top of page
Search

Minka


 

Autores: Anna Książek, Andrea Pucci

Tradução: Renzo Rocha

 

Local:

Manila, Filipinas


Descrição:

Minka é uma empresa social que vende e promove o uso de escovas de dentes biodegradáveis ​​feitas de bambu. Eles também preparam programas que visam educar as comunidades locais sobre como cuidar dos dentes da maneira correta (minka.com.ph).


Orador:

Mark Rivera (fundador)


Citações da entrevista:

Escova de dentes de bambu é um novo conceito. As pessoas estão acostumadas ao plástico, não sabem se querem colocar bambu na boca. Uma grande porcentagem de pessoas que realmente compram nossa escova de dentes são as que estão curiosas, mas como fazê-las comprá-la novamente?


Preciso de muitos clientes grandes, como hotéis, por exemplo. Eu tento convencer alguns deles a ficarem verdes. Eles jogam fora muito plástico todos os dias, considerando as escovas de dentes que seus clientes usam. Para um hotel com 200 quartos... É realmente muito plástico por mês. Eu tento explicar isso a eles, dando números, mostrando o impacto no meio ambiente. Já tenho poucos clientes no setor hoteleiro, mas quero alcançar mais. Muitas pessoas me perguntam por que escova de dentes? E eu pergunto: por que não? Eu acho que esse produto também funciona porque é muito incomum.


História completa:


 

Você encontrou algum erro no texto? Você gostaria de apoiar-nos na tradução dos "Cenários" e das "Estórias" para diferentes idiomas? Contate-nos agora mesmo! Nós estamos constantemente procurando pessoas para nos ajudar com outros idiomas. Vamos juntos tornar os materiais dos Changemakers disponíveis para mais pessoas! --> hello@exchangetheworld.info


Mais estórias dos Changemaker: exchangetheworld.info



bottom of page