top of page
Search

L’irresistible

A “geleia irresistível” é muito popular entre os turistas devido a seus sabores exóticos e missão social.

 

Autores: Anna Książek, Andrea Pucci

Tradução: Renzo Rocha

 

Local:

Phnom Penh, Camboja


Descrição:

L’Irrestible é uma empresa social que produz geleia. A maioria dos funcionários são pessoas com deficiência mental (faceboom.com/pages/Lirresistible)


Palestrante:

Soung Sephan (atual gerente)


Citações da entrevista:

Ainda existimos e estamos até crescendo! Agora, não apenas produzimos geleia, mas também abrimos um Café, e nos dois lugares conseguimos contratar pessoas com deficiência mental. Aprendemos mais e mais sobre eles, como trabalhar com eles, como amá-los, como perdoar.


Acabei de terminar a escola. Não tenho muita experiência em trabalhar, para não mencionar a gestão de uma empresa. Eu tenho que aprender tudo: produção, venda, marketing... Mas acho que é um bom desafio para mim. No Camboja, as pessoas realmente não querem ocupar cargos altos, preferem ser trabalhadores simples, sem riscos envolvidos. Penso de maneira diferente, por isso estou feliz em ganhar experiência. Gosto do fato de poder criar algo sozinho, testar minhas ideias, tomar decisões.


Matéria completa:


 

Você encontrou algum erro no texto? Você gostaria de apoiar-nos na tradução dos "Cenários" e das "Estórias" para diferentes idiomas? Contate-nos agora mesmo! Nós estamos constantemente procurando pessoas para nos ajudar com outros idiomas. Vamos juntos tornar os materiais dos Changemakers disponíveis para mais pessoas! --> hello@exchangetheworld.info


Mais estórias dos Changemaker: exchangetheworld.info



bottom of page